Lexa celebra resultado da dieta com clique de short largo: “Menos 7 kg”

Publicado em 10/09/2019 14:50
Publicidade

A cantora Lexa usou suas redes para mostrar os resultados da sua dieta. Ela está contando com a ajuda de Mayra Cardi, a coach que ajudou as irmãs Maiara e Maraísa a perderem peso.

“Menos 7 kg”, falou a esposa de MC Guimê, no Stories do Instagram, exibindo um vídeo em que surgiu usando short largo. Mayra chegou a publicar nas redes um antes e depois da sertaneja Maiara, que perdeu 11 quilos em dois meses.

“Todos nos perguntam como conseguimos em tão pouco tempo. Parabéns, foram 11Kg da @maiara e 7kg da@maraisa. Parabéns a nossa equipe porreta que ajudaram essas deusas ficarem mais deusas em dois meses, agora mais saudáveis e mais felizes para elas mesmas”, disse a esposa de Arthur Aguiar. “Obrigada por estarem dispostas a fazer diferente dessa vez, cuidando de dentro para fora do corpo de vocês, afinal é assim que deve ser uma verdadeira transformação”, disse ainda a ex-BBB.

“Nós não usamos remédios em nenhuma cliente e com elas não seria diferente, preferimos usar somente amor e comida de verdade. Obrigada por se dedicarem meninas e confiarem no nosso trabalho! Sem a dedicação de vocês isso não seria possível!”, finalizou, na época.

Lexa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio