Lívia Andrade coloca dedinho na boca e sensualiza com decote generoso: “É Primavera”

Publicado em 23/09/2019 23:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade comemorou a chegada a primavera de um jeitinho todo especial. A musa, que comanda o programa de tevê, Fofocalizando, no SBT, sensualizou real com dedinho na boca. 

“É Primavera, começo de um novo ciclo, que assim seja”, desejou ela, que no domingo posou pleníssima usando um look esquisito e foi reprovada por fãs que afirmaram que parecia saco plástico. 

Durante o Jogo dos Pontinhos, famoso quadro de perguntas e respostas com interação com a plateia do Programa Silvio Santos, Lívia acabou chamando a atenção do patrão por conta de seu decote gritante. Silvio acabou dando uma espiadinha e foi classificado por muitos internautas como assédio. 

Para Lívia, Silvio não praticou assédio. “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio