Lívia Andrade coloca pernões em cena

Publicado em 04/09/2019 00:29
Publicidade

Lívia Andrade está feliz da vida. A musa foi promovida por Silvio Santos a principal apresentadora do Fofocalizando, do SBT. Na noite desta terça-feira (3) ao posou com o mesmo look usado para apresentar o programa durante o período da tarde. 

“Um brinde pro baile que segue, pra vida que continua e para as constantes chances de dar a volta por cima“, disse ela, que destacou pernões na publicação compartilhada no Instagram. 

Recentemente Lívia se desentendeu com Leo Dias. A apresentadora comentou a polêmica durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos. “Não, a gente se fala. Mas se ele acha que tem que falar na imprensa que não fala, tudo bem, porque a gente se fala pelo telefone”, disse Lívia

A estrela destacou pensamento. “Ou você fala mal, ou você anda junto. Não dá para ter as duas coisas”, concluiu Lívia, que ainda afirmou que na casa dela tem que seguir as regras. Afinal, quem não gosta é só sair, já que ela não concorda com coisas que acontecem na casa dela saindo para pessoas que ela não gosta. “Não gostou? Pega um táxi, pega um uber, vai apé ou vai de ônibus. Eu não vou mudar a minha vida para agradar alguém!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio