Lívia Andrade mostra decote gritante

Publicado em 03/09/2019 03:01
Publicidade

Lívia Andrade sensualizou com decote profundo em vídeo nos Stóries do Instagram no início dessa semana. A apresentadora do Fofocalizando, destacou um look fino em que surge deslumbrante. 

No domingo, 01 de agosto, Lívia deu um show de conhecimento durante o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, ao rebater Patrícia Abravanel, filho do dono do SBT. 

Patrícia declarou que a mulher deve transar com o marido, mesmo quando não tiver vontade“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disse. 

“Eu estou muito triste. Eu vou para o inferno! Eu vou porque eu me rebelei contra essa parte dessa Bíblia aí. Mas e se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou afim e pronto!”, rebateu Lívia. 

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio