Lívia Andrade segura perereca na mão

Publicado em 04/09/2019 02:45
Publicidade

Lívia Andrade passou o dia inteiro no SBT, emissora em que é contratada e apresenta o programa Fofocalizando. Após comandar a atração ao vivo, a musa seguiu para uma aula com diretores e colegas de elenco. 

No fim da noite, Andrade retornou à sua casa e encontrou uma perereca grudada na parede. Corajosa, a estrela pegou e segurou o anfíbio na mão. Após alguns segundos, ela abriu e a perereca pulou para o chão. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade causou climão com Patrícia Abravanel. A filha de Silvio Santos disse durante o Jogo dos Pontinhos, programa dos pai, que a mulher não deve negar sexo ao seu marido.

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disse Abravanel. 

Lívia então rebateu afirmando o direito do NÃO da mulher: “Mas e se em uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, a gente tem que falar a verdade: não estou afim e pronto!”, disparou a musa para a colega de trabalho.  

Lívia Andrade segura perereca (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio