Lívia Andrade surge com look transparente e fãs reprovam: “Parecendo um saco plástico”

Publicado em 23/09/2019 03:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade aproveitou o domingo (22) para relembrar o look transparente que usou na gravação do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, que foi ao ao no mesmo dia. 

A musa destacou pose chamativa e ganhou inúmeros elogios. Teve gente que não gostou do look e destilou críticas. “Tá parecendo um saco plástico”, disse uma. “Maravilhosa”, elogiou outra, por exemplo. 

Lívia teve decote espiado por Silvio Santos no palco do seu programa. Uma semana depois o comunicador quebrou o silêncio e comentou sua atitude. “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino!“, disse ele, sobre o termo que significa ódio a mulheres, comunidade

A apresentadora do Fofocalizando, disse que Silvio não praticou assédio. “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio