Liz completa 5 meses e ganha festa luxuosa de Thaeme

Publicado em 21/09/2019 08:39
Publicidade

Nesta sexta-feira (20), Liz, completou cinco meses de vida e ganhou uma festa dos papais, Thaeme Mariôto e Fábio Elias. Os detalhes da festa, que teve como tema ‘bailarinas’, encantou os seguidores e a pequena roubou a cena mais um vez ao sair sorrindo nos cliques.

O tom escolhido para a decoração era branco e dourado. Liz ganhou um bolo personalizado de dois andares, que levava o seu nome estampado e uma sapatilha de balé na ponta. Assim como o bolo, os docinhos e lembrancinhas também eram personalizados, ou com o nome, ou escrito ‘5 meses’.

A bebê estava combinando com o tema da festa e usou uma saia dourada com brilhantes e laço. “5º Mesversário da nossa pequena! Mais uma vez quero agradecer os meus parceiros que estão sempre com a gente em todos os meses“, escreveu a mamãe na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a festa e comentaram bastante. “Tem certeza que é só um mesversario?”, questionou uma. “A cada mesversário que passa ela fica ainda mais linda e vocês ainda mais radiantes”, destacou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio