Lorena Comparato é assaltada e desabafa: “Me senti impotente, invadida, abusada”

Publicado em 11/09/2019 12:40
Publicidade

Lorena Comparato passou por um grande susto, recentemente. Enquanto estava no seu carro, ela foi abordada por um bandido que levou seus bens, em São Paulo. No Instagram, a atriz de Cine Holliúdy, fez uma postagem relatando tudo o que aconteceu, e desabafou sobre violência.

Ela iniciou, explicando que essa não foi a primeira vez, em outras várias ocasiões, ela já esteve cara a cara com o pavor de ser roubada. “Fui assaltada em SP. Moro no RJ desde os 6 anos e já fui assaltada algumas vezes. Quando era mais nova, fui abordada algumas vezes pelo mesmo cara na Lagoa, fugi de alguns assaltos quando sacava antes e tomei tiro no carro, em Ipanema”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então ela descreveu, contando que acabou reagindo. “Sabe qual foi minha reação? Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice. Nesse micro segundo eu vi ele atirando em mim. Juro” disse ela.

Ainda continuou, explicando como se sentiu após o assalto. “Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua por causa disso. Fiquei triste (…). Tenho chorado de vez em quando e deixo vir”, disse, e completou, com uma reflexão: “A ideia errada de que o dinheiro trás felicidade é disseminada sempre, mas na pratica, sem ele, também não se consegue muita coisa“, afirmou ela, que tem grande liberdade na internet, e chegou a posar nua, em ensaio.

Confira o texto completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio