Luan Santana abre a camisa, exibe corpo em boa forma e eleva temperatura

Publicado em 19/09/2019 13:36
Publicidade

Na tarde desta última quarta-feira (18), Luan Santana levou os seguidores à loucura ao exibir o seu corpo em boa forma no Instagram. O sertanejo abriu sua camisa, colocou a barriga sarada para jogo e foi muito elogiado nos comentários.

“Último dia no sol e calor de Portugal! Que agora, como em nenhuma outra época, ficará para sempre nas minhas lembranças”, legendou o dono do hit ‘Quando a bad bater’, que está com turnê na Europa. O cantor está acompanhado na viagem da sua noiva, Jade Magalhães e sua irmã, Bruna Santana.

“Perfeição feita pelas mãos de Deus”, escreveu uma seguidora. “Gato, se beleza fosse crime você pegaria prisão perpétua”, disse outra. “Quanto que você custa?? Eu pago”, disse ainda um terceiro, bem ousado. Já o amigo Luciano, da dupla com Zezé aproveitou o clique para fazer um pedido inusitado: “Luan…. traz um bacalhau pra mim meu fi… nunca te pedi nada…”.

Durante sua passagem por Portugal, Luan Santana pediu Jade Magalhães em casamento. O pedido foi digno de filme, o cantor fez o pedido nas alturas, durante um passeio de balão. O casal está junto há 11 anos entre idas e vindas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio