Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (16), Luan Santana pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um vídeo pedindo a mão da namorada, Jade Magalhães, com quem está junto há dez anos. Em um cenário digno de filme e direito a declaração de amor, o cantor pediu durante um passeio de balão.

“Te trouxe aqui acima das nuvens, pertinho do céu, porque quero te dizer que, agora eu me sinto pronto, me sinto preparado… Na verdade, eu sempre estive. Mas eu acho que nada é por acaso, tudo tem o seu tempo para acontecer. Quero te dizer que, você é a mulher da minha vida e acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que eu quero fazer. Quer casar comigo?”, disse o Luan mostrando o anel de noivado. “Quero, quero muito”, respondeu Jade no vídeo.

Nas redes sociais as declarações continuaram, o dono do single ‘Quando a bad bater’, fez um textão na legenda para a noiva. “Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz”, dizia um trecho.  


Jade, também se declarou para o amado nas redes sociais: “16/09/2019
Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!”.