Luana Piovani curte show com o namorado em deserto de Israel

Publicado em 28/09/2019 12:49
Publicidade

Nesta última sexta-feira (27), a atriz Luana Piovani e o namorado Ofek Malka curtiram bastante um festival de música em um deserto de Israel. O jogador usou as redes para publicar fotos com a amada.

“Amor no mundo todo”, disse ele, na legenda. O festival em questão era o Day Zero, que aconteceu no deserto de Masada. O país é a terra natal do jogador, e a loira já conheceu alguns parentes do bonitão.

A saber, Luana comentou sobre o término com o ex-marido, que namorou Anitta. “Flor, não acho que tenha sido pau mandado, não, acho que é imbecil mesmo. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta-cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição”, disse a loira. Antes da publicação do jogador, com a namorada, uma seguidora questionou o motivo dele não postar nada com ela.

“Porque ele não quer, uai, e alguém é obrigado? Eu não me baseio por redes sociais, aliás asso aqui para mim é passatempo… Eu creio no que vivemos e não no Instagram dele”, falou a apresentadora do Luana é de Lua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio