Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após um jornalista gay chamado Luan Santos, revelar que teve um caso com Pedro Scooby em 2017, o famoso usou as redes para negar as acusações. Um perfil do Instagram falou sobre o caso, e a ex do surfista resolveu defender ele.

“Está na cara, né, gente? Tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso. Passa Bifão. Como diz a tattoo, né… tudo passa”, comentou Luana Piovani, que é mãe de Dom, Liz e Bem.

Em pouco tempo, o famoso voltou a seguir ela no perfil do Instagram, selando assim a paz entre eles. Scooby namorou a cantora Anitta por quase três meses, e os dois foram alvos de alfinetadas de Luana, durante todo o relacionamento. Agora, com nova polêmica envolvendo o surfista, Piovani parece ter voltado a se dar bem com o pai dos seus herdeiros.


Nas redes, Pedro chegou a falar sobre a acusação. “Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor…”, disse.

Pedro Scooby
Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)