Ludmilla quebra a web ao rebolar e empinar bumbum gigante

Publicado em 29/09/2019 17:06
Publicidade

Na tarde deste domingo (29), Ludmilla compartilhou um vídeo dançando funk e levou os seguidores à loucura. A funkeira que estava com um shorts bem curtinho, empinou e rebolou muito o bumbum gigante.

“Funk: A. Eu:”, legendou Ludmilla, que estava dançando no meio da rua. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios: “Rainha faz assim ne?”; “Você é incrível”; “Quem tem joga né amor”; “Acaba com meu coraçaummmmmm”; “Meu sonho rebolar desse jeito”.

Recentemente, o relacionamento de Ludmilla com Brunna Gonçalves foi muito criticado e a cantora não deixou quieto. “Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: ‘Elas são forçadas, elas isso, elas aquilo’. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz. Não Posto metade das coisas que eu, e que ela é comigo também”, desabafou.

“Depois eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje e o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica ‘mentira, forçação’. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava ‘ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado’, porque eu nunca tinha passado por isso“, encerrou Lud, que irá gravar uma música com Ciara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio