Ludmilla rebate críticas sobre seu namoro: “Não posto nem metade do que a gente faz”

Publicado em 15/09/2019 13:48
Publicidade

Ludmilla usou seu Instagram para rebater as muitas críticas que recebe por seu namoro. A Dona do DVD Hello Mundo, que namora a bailarina Brunna Gonçalves, não ficou calada e rebateu, em seus stories, nesse domingo (15).

“Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: ‘Elas são forçadas, elas isso, elas aquilo’. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz. Não Posto metade das coisas que eu, e que ela é comigo também”, disparou ela, que por muito tempo escondeu sua sexualidade, devido a carreira.

“Depois eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje e o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica ‘mentira, forçação’. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava ‘ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado’, porque eu nunca tinha passado por isso“, pontuou a cantora.

Ainda ontem, Ludmilla e Luana Piovani colocaram “fogo no parquinho”, durante uma discussão. Após a apresentadora criticar a música da famosa, ela rebateu: “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara” disse ela, em um dos trechos.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Lud.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio