Luísa Sonza exibe bumbum gigante de biquíni fio dental

Publicado em 21/09/2019 17:39
Publicidade

Luísa Sonza levou os seguidores à loucura após surgir em um clique usando biquíni fio dental, na tarde deste sábado (21). A cantora colocou o bumbum gigante para jogo e ainda exibiu sua ótima forma em um cenário paradisíaco.

Luísa estava dentro de um barco e ficou de lado para ser fotografada. Com o cabelo longo solto, ela apostou em um biquíni bem pequeno nas cores azul e vermelho. A dona do hit Garupa marcou a marca da roupa de praia, com quem lançou uma coleção recentemente.

“Sem condições, Musa!”, elogiou a ex-BBB Aline Gotschalg. “Gente do céu”, comentou Gabriela Pugliesi. “Procurei, procurei, mas não achei nenhum defeito”, disse um fã. “Vou parar de seguir essa mulher, uma surra dessa não é possível’, brincou outra.

Em tempo, nessa semana Luisa relatou que estava sentindo muita tristeza, mas tranquilizou os seguidores dizendo que está fazendo terapia. “Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuite e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio