Luisa Sonza volta a impressionar empinando bumbum enorme

Publicado em 11/09/2019 14:06
Publicidade

Luisa Sonza usou seu Instagram nessa quarta-feira (11), para falar do mais novo lançamento da sua coleção de roupas de praia. Usando um biquíni amarelo, ela que está indo muito bem e liderando na disputa da Dança dos Famosos, na Globo, voltou a impressionar com seu bumbum ‘perfeito’, que incendiou a web.

Com um olhar de mistério e mão na cabeça, ela posou de ladinho, deixando o bumbum à mostra para a felicidade dos fãs. Em seus comentários, a musa recebeu inúmeros elogios. “Que linda Lú”; “eu amo um ícone”; “é muita beleza pra um ser humano só, êh êh”, disseram alguns.

Nesse final de semana, ela esteve fazendo um show ao lado da amiga e parceira musical, a drag queen Pabllo Vittar. Juntas, elas agitaram o público de Brasília com os seus hits. Uma das músicas que, sem dúvida, conquistou os fãs, foi o piloto do novo álbum, Pandora, da esposa de Whindersson: Garupa. O single ganhou até clipe, protagonizado pelas duas estrelas.

Bem resolvida com a questão da sensualidade, Luisa afirmou que não vê nenhum problema em fotos de bumbum nas redes, mas que se impressiona com a atenção e críticas que recebe por gostar de mostrar o corpo. “Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentar diminuir uma pessoa por causa da bunda”, disparou ela, em um trecho do desabafo.

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio