Luize Altenhofen resgata clique totalmente nua

Publicado em 12/09/2019 11:17
Publicidade

Luize Altenhofen sempre compartilha fotos ousadas e picantes em seu Instagram, e nessa quinta-feira (12), não foi diferente. Resgatando uma foto em que aparece completamente nua, a atriz exibiu boa forma e sensualidade, em pose inusitada, composta por uma paisagem paradisíaca.

De lado, deixando o corpão à mostra, a musa simplesmente, arrancou suspiros na rede social. “Sempre admirei essa foto! @trabanco“, disse ela, colocando mais um clique para a lista dos ‘tbts’. Após a postagem, elogios não faltaram. “Não cansa de ser maravilhosa!!”; “uau! Lindamente linda”; “obra de arte”, disseram.

Quando completou 40 anos, a loira comemorou e escreveu uma reflexão na rede. “Hoje é um dia especial, meu aniversário de 4.0, com a mesma vontade de curtir sempre todos os momentos da vida! E irei comemorar muito com vocês meus amigos, quero ver todos comigo celebrando esse data tão especial pra mim!”, disse ela.

Amante de carnaval, em 2017, ela desfilou pela escola de samba paulista Águia de Ouro. Deslumbrante, ela passou pela avenida com um vestido azul, coberto de pedrarias e um decote poderoso, que roubou a cena.

Luize Altenhofen nua (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio