Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (20), Whindersson Nunes, compartilhou um clique bem divertido em seu Instagram. O marido de Luisa Sonza, estava pulando em cima do seu jatinho particular e chegou a ser comparado com o ator Jackie Chan.

“Voe alto”, legendou Whindersson. “Que fotãooooo”, escreveu Elana. “KCT! Que foto!!!”, disse Wendel Bezerra. “O cara é Jackie Chan mesmo!”, comentou um fã, fazendo comparação do humorista. “Mano esse cara é um mito”, divertiu-se outro seguidor.

Há um tempo o comediante havia dado uma pausa nos shows para tratar depressão e falou sobre essa fase no programa da Maisa. “Eu perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo. Não entendia por que eu tinha conseguido tudo aquilo e outras pessoas, não. Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham”, explicou.


“Tem gente que me diz: ‘Você tem tudo isso porque mereceu’ e eu respondo: ‘E você, não merece? Você merece também’. Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi.Falar sobre isso de uma forma amigável é a melhor forma de ajudar. A pior coisa é a falta de informação, como em tudo. A própria queimada da Amazônia, por exemplo”, concluiu.