Ma Pantaleão surge de seios turbinados após colocar silicone

Publicado em 24/09/2019 00:49
Publicidade

Ma Pantaleão quebrou o mistério em torno de uma cirurgia em que aplicou silicone nos seios em uma clínica particular em São Paulo. A musa comemorou o resultado ao surgir plena com peitões. 

Toda turbinada, a youtuber caprichou na pose e no cenário. “Valeu, muito obrigado, mas agora eu virei…”, disse Pantaleão, que ainda colocou emoji de fogo para ilustrar o clique. 

Além dos peitos turbinados, a estrela destacou barriga negativa e corpo perfeito modelado. Os fãs foram só elogios. “Tem que mostrar mesmo, maravilhosa”, disse uma primeiramente. “Quem tem, joga”, brincou outro em seguida. “Perfeita demais”, disse terceira admiradora da famosa. 

A ícone tem em seu canal no YouTube mais de 240 mil inscritos e um perfil no Instagram badalado com mais de 430 mil seguidores. Ma falou sobre aceitação.  “Eu já teve [problemas] há muito tempo atrás, quando eu tinha cabelo curto, não usava maquiagem… estava faltando alguma coisa para eu ser a pessoa que sou hoje. Comecei a usar maquiagem, comecei a deixar meu cabelo crescer… Se olhe no espalho, e fala: ‘você é gata, maravilhosa’. Você tem que fazer o que deseja, a mudança é necessária”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio