Maiara exibe corpão em forma, após perder 11 kg, e surpreende fãs: “Magérrima”

Publicado em 09/09/2019 10:54
Publicidade

A cantora Maiara deixou seus fãs do Instagram babando, no último domingo (8), após publicar um registro em que surgiu sorrindo. Ela apostou em look estiloso, para se apresentar em Brasília, ao lado da irmã Maraisa.

O corpo fininho da artista chamou atenção dos fãs. “Magérrima”, “Que magra”, “Tá muito linda, magrinha” e “Surra de beleza”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em agosto, Mayra Cardi usou as redes para mostrar o resultado surpreendente do emagrecimento da dupla Maiara e Maraisa. Só Maiara perdeu 11 quilos, em dois meses, com a ajuda da coach. “Todos nos perguntam como conseguimos em tão pouco tempo. Parabéns, foram 11Kg da @maiara e 7kg da@maraisa. Parabéns a nossa equipe porreta que ajudaram essas deusas ficarem mais deusas em dois meses, agora mais saudáveis e mais felizes para elas mesmas”, começou a esposa de Arthur Aguiar.

“Obrigada por estarem dispostas a fazer diferente dessa vez, cuidando de dentro para fora do corpo de vocês, afinal é assim que deve ser uma verdadeira transformação, nós não usamos remédios em nenhuma cliente e com elas não seria diferente, preferimos usar somente amor e comida de verdade. Obrigada por se dedicarem meninas e confiarem no nosso trabalho! Sem a dedicação de vocês isso não seria possível!”, finalizou. Vale lembrar que a dupla sertaneja já esteve no programa Encontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio