Mano Walter e ex-miss Débora Silva se casam e famosos marcam presença

Publicado em 11/09/2019 10:38
Publicidade

O cantor Mano Walter e Débora Silva, finalmente trocaram as alianças, nessa terça-feira (10). Com a presença de famosos, os dois se casaram em uma cerimônia luxuosa. A festona aconteceu na mansão do dono do hit Juramento do Dedinho, em Marechal Deodoro, Maceió, no Alagoas.

Para o dia tão esperado, a ex-miss 2018, surgiu deslumbrante em um vestido assinado por Karla Vivian, com direito à transparência, decote poderoso e renda; já o cantor usou um terno branco, assim como a noiva, de Ricardo Almeida, e um chapéu, na mesma cor.

Com eles, estavam presentes famosos, como: Carlinhos Maia com o marido, Lucas Guimarães, César Menotti. Além da dupla Henrique e Juliano. Para animar ainda mais a festa, o cantor Latino e Léo Santana, foram os responsáveis pela música. Eliana também estava na festa, e inclusive, a famosa já foi recebida na casa do cantor em uma reportagem para seu programa.

No Instagram, depois de postar algumas fotos do dia incrível, Débora declarou: “VIVA O NOSSO AMOR! Deus é maravilhoso [coração] Te amo minha vida”, disse apaixonada. Os dois estavam noivos desde maio desse ano, quando Mano Walter pediu a mão da amada, em um jantar para lá de romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio