Mara Maravilha relembra foto e vídeos antigos com Angélica: “Não importam as picuinhas”

Publicado em 19/09/2019 17:56
Publicidade

A apresentadora Mara Maravilha aproveitou o dia de TBT para relembrar de uma foto antiga com Angélica. As duas trabalhavam no SBT, na época, e a morena também publicou vídeos da atração.

“Não importam as picuinhas, os disse-me-disse, o que importa é que tenha amor em nossos corações! Tudo de mais maravilha para todos seus fãs e família”, disse ela, na legenda. Vale lembrar que Mara saiu do programa Fofocalizando.

Os boatos envolvendo os nomes das duas surgiu nos anos 90, quando disseram que Mara chegou a fazer macumba para Angélica. Em julho, Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana se reuniram para gravarem um comercial de marca famosa. Ao ver que ficou de fora, Mara Maravilha desabafou, para o site OCanal: “Injusto! É no mínimo subestimar a verdadeira história e memória efetiva de uma geração”, comentou.

Eliana é a melhor colega que alguém pode ter, a Xuxa também só tenho boas lembranças e em relação a Angélica já até me peguei orando por ela! Mas vamos combinar, sem a moreninha baianinha não dá né?!”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio