Mariana Goldfarb compartilha clique ousado e diz: “Namore alguém que pegue na sua bunda”

Publicado em 05/09/2019 15:49
Publicidade

A modelo Mariana Goldfarb resolveu publicar uma foto pra lá de ousada no seu Instagram, nesta quinta-feira (5). Ela mostrou uma imagem que está sendo veiculada na web, de uma mão apalpando um bumbum.

“Namore alguém que pegue na sua bunda, e não no seu pé”, disse, na legenda, citando a fonte da foto. Os seguidores adoraram o clique da esposa de Cauã Reymond, e deixaram diversos comentários.

“Amei a legenda”, “E se for para pegar no pé, que seja para fazer massagem” e “E de preferência, que não fique olhando para as bundas das outras, enquanto pega na sua”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. A saber, Mariana foi criticada nas redes, após deixar sua sobrancelha cheia e natural. Ela resolveu fazer um desabafo, rebatendo as críticas.

“Eu fico de cara como a minha sobrancelha mexe com as pessoas. Eu fico impressionada. O Brasil do jeito que está e realmente falar sobre isso é muito importante, não é mesmo? Vamos continuar. A gente está indo muito bem”, falou. “Vai ser inútil, pode vir falar o quanto quiser. Beijo”, completou ainda.

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio