Miley Cyrus surge com short aberto e preocupa fãs: “Magra demais”

Publicado em 25/09/2019 16:56
Publicidade

A cantora Miley Cyrus compartilhou alguns cliques no Instagram, de uma viagem no Arizona, Estados Unidos. Nesta quarta-feira (25), ela ousou em uma foto, deixando a barriga à mostra.

“Mas se você me olhar de perto. Você pode ver nos meus olhos, essa garota sempre encontrará o caminho dela”, disse, na legenda, citando um trecho da sua música “I’m not a girl, not yet a woman”.

Apesar dos elogios, muitos internautas repararam no corpo exageradamente magro da famosa. “Magra demais”, “Corpo muito pequeno. Você está doente?” e “Pra mim, parece um pouco prejudicial. Muito magra!”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Recentemente, a famosa surgiu com uma tatuagem nova no braço esquerdo.

“Minha cabeça estava se sentindo amedrontada, mas meu coração estava se sentindo livre”, é a frase tatuada em inglês, que é um trecho da música The Thing, da banda Pixies. Os fãs acreditam que a arte é uma indireta sobre o relacionamento já acabado dela com Liam. Vale lembrar que ela foi vista de mãos dadas com namorada nova, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio