Mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, posta foto de bumbum com estrias em rede social

Publicado em 16/09/2019 14:22
Publicidade

Depois do marido gato, Cauã Reymond, postar um clique sem camisa, foi a vez de Mariana Goldfarb de agitar a web. Atualizando seu Instagram, a modelo postou um clique misterioso de um bumbum. Ela ainda destacou as estrias e falou sobre aceitação do corpo, na rede social.

Sem revelar a pessoa dona do corpinho, ela apenas escreveu na legenda: “Perfeitamente imperfeito. Bom dia real , verdadeiro, natural, gostoso ! Bora !”. Os seguidores então, fizeram seus comentários refletindo sobre a fala da famosa. Ela acabou incentivando e abrindo um diálogo sobre as estrias e “imperfeições” do corpo.

“Mulheres de verdade, de raça, trabalhadora, mãe, na realidade é assim! Amei, nós com nossas imperfeições. Humanos”, disse uma. “Tenho muitas, principalmente na barriga, não tenho coragem nem dinheiro para remover, aí lembro que mesmo se tivesse rios de dinheiro me faltaria coragem para tentar removê-las, aí penso que são minhas marcas, as marcas de tudo que vivi, na espera graciosa é difícil, afinal foram duas gravidez, cada uma do seu jeito. Seria bom se todos olharem essas marquinhas com outros olhos. O mundo seria um pouco melhor pelo menos no olhar”, desabafou outra.

Mostrando que não leva desaforo para casa, Mariana chegou a rebater após comentários de haters falando mal das suas sobrancelhas volumosas. “Quanto mais crítica eu recebo em relação a isso, mais eu tenho vontade de fazer as coisas que eu gosto de fazer. Vai ser inútil, pode vir falar o quanto quiser. Beijo“, disse a esposa do ator, em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio