Na luta contra um câncer, Heloisa Périssé mostra apoio de famosos: “Rumo ao pódio”

Publicado em 27/09/2019 18:49
Publicidade

A atriz Heloisa Perissé usou as redes para fazer um agradecimento especial aos amigos famosos. Ela publicou fotos com Fábio Assunção, Ingrid Guimarães, Marcelo Serrado, Hélio de la Peña e Malu Mader.

A loira, que está realizando quimioterapia contra um câncer das glândulas salivares, também postou um clique com o médico que está cuidando da sua saúde. “Só um pouquinho da minha semana e juntando forças pra acabar a última! Rumo ao pódio!!!”, disse, na legenda.

“Pense na sorte de uma pessoa que tem um médico com esse astral, num dos momentos mais delicados da vida!!! Sim, porque ele parece o comediante e eu a oncologista! Competência, calma, parceria, astral na lua! Esse é o dr @gilbertocastro.jr meu melhor amigo do momento!”, escreveu. “Com essa força eu finalizo a quinta semana de tratamento e estou agora na final desse campeonato, onde eu sei que Deus já me deu a vitória. Em nome de Jesus. Obrigada por todo o amor que vocês têm me dado! De longe, de perto… e a lição que eu aprendo é a certeza que o amor é quântico! Longe é um lugar que não existe”, falou ainda.

Périssé descobriu a doença no começo de agosto, após fazer exames de rotina. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, chegou a dizer, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio