Namorada de Ludmilla faz dança sensual de biquíni e cantora ‘baba’

Publicado em 11/09/2019 10:05
Publicidade

Soltinha na balada, a namorada de Ludmilla, a bailarina, Brunna Gonçalves, sensualizou e agitou a web. Por meio dos stories, a cantora do hit ‘Olhei, Gostei, fez questão de mostrar sua amada dançando e sensualizando de biquíni, e “babou” com a performance.

Com biquíni mínimo, a bailarina dançou para a câmera, durante a festa, nessa terça-feira (11). Além de Brunna, as outras convidadas para a farra, também estavam com biquínis em laranja e branco. Em um dos stories, Lud elogiou a amada: “Perfeita”, escreveu ela.

As duas que assumiram o relacionamento em junho, mostram que o relacionamento só melhora. Nos posts do Instagram, vivem trocando declarações. “Hoje eu tô vivendo, me sinto tão leve. O clima está bom demais. Estou em paz, no bad. Não devo nada a ninguém, então nem me pede”, disse ela, fastando os haters, com o trecho de seu novo single ‘Flash‘.

Como antes de namorarem, as duas eram amigas, a namorada da cantora revelou como descobriu que estava apaixonada, pela então, melhor amiga. “Quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo”, declarou ela, à Quem.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/namorada-de-Ludmilla-dancando-ed-biquini.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio