Nana Gouvea aparece pelada na banheira e comemora: “Minha cintura está de volta”

Publicado em 12/09/2019 12:32
Publicidade

Bateu a vontade de postar uma foto ousada e por isso, Nana Gouvea fez a alegria dos fãs, ao mostrar o corpaço, no Instagram. Ela que já fez poses em piscina, surgiu dentro da banheira, aparecendo completamente pelada e esquentou o clima, na rede social.

“Boas notícias são: não sei como, mas minha pequena cintura está de volta”, disse animada, na legenda. “E agora uma pergunta: você já ouviu falar sobre vinoterapia? [risos]”, completou ela, citanto o tratamento que ajuda a remover células mortas. Na foto, ela está deitada no banho de banheira, com apenas emojis cobrindo os seios e as partes íntimas.

Com a foto ousada, ela recebeu muitos elogios de seus seguidores. “A intenção é causar um infarto nos seguidores né? Entendi”, disse um. “Eterna musa [coração], minha câmera liga sozinha”, escreveu mais um. “Linda foto .só não gostei da tacinha e da borboletinha”, brincou o fã, se referindo aos desenhos dos emojis.

Dona de um corpaço, a modelo sempre se destacou em ensaios sensuais. Vale destacar, que Nana é uma das candidatas para o Bumbum Mais Bonito do Brasil, o concurso que o Observatório dos Famosos, lançou nessa semana (clique no link para votar). Dentre as famosas estão também: Geisy ArrudaGracyanne BarbosaAline Riscado, Luisa SonzaSolange Gomes, Núbia Oliiver e Mulher Melão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio