Neymar ‘tira onda’ com mesada de R$ 50 mil que dá para os amigos

Publicado em 20/09/2019 18:50
Publicidade

O craque Neymar sempre é alvo de muita polêmica pelo mundo, e agora o jornal Mundo Deportivo afirmou que ele dá R$ 50 mil de mesada para os seus amigos próximos.

Por conta disso, ele resolveu tirar sarro da situação. Um dos amigos do jogador publicou um TBT especial, nas redes, mostrando uma foto antiga do jogador com vários outros amigos.

“O TBT de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida. Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É para cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe”, disse Gustavo Almeida.

Nos comentários, o pai de David Lucca alfinetou. “Nessa época, você já recebia quanto?”, brincou o jogador do Paris Saint-Germain (PSG). Recentemente, ele foi acusado por Najila Trindade de estupro, mas o caso foi encerrado por falta de provas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio