Nivea Stelmann faz procedimento estético contra papada: “Não é barato”

Publicado em 19/09/2019 16:54
Publicidade

A atriz Nivea Stelmann resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram, o novo procedimento estético que realizou. Ela fez um lifting não cirúrgico, com objetivo de eliminar a papada no rosto.

“O procedimento dura, em média, 1 hora. Você sai outra. Isso é só 30%, em três meses vão aparecer totalmente os 100%. Acabei de fazer”, disse a famosa, que tem 45 anos de idade.

“Não é barato, mas se você botar na ponta do lápis quantos botox vocês pagam, quanto preenchimento, e por aí vai… Vale muito a pena. Acabei de fazer! Até minha pele melhorou”, celebrou, ganhando diversos elogios dos fãs. “Continua linda”, “Chocado, perfeito”, “Ficou top” e “Já quero”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em 2017, ela anunciou que estava de mudança para os Estados Unidos. “Dei entrada no meu green card há três anos. Estou indo com trabalho, casa própria. Estou bem feliz. Não casei com americano nem paguei 500 mil dólares. Consegui através do meu trabalho”, revelou, na época. Vale lembrar que a famosa já esteve no ‘Programa do Porchat’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio