Nubia Oliiver posa de biquíni na praia e reflete: “Sejamos gentis”

Publicado em 03/09/2019 14:55
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver arrasou mais uma vez com os corações dos fãs, nesta terça-feira (3), ao posar de biquíni na praia. No auge dos seus 45 anos, a mineira chamou atenção pelas curvas dos corpo.

Na legenda, ela resolveu escrever uma reflexão feita pela psicóloga Cecília Dassi, ex-atriz mirim. “Você não está sozinho no mundo. Nossas atitudes têm consequências. Mesmo que saiamos ilesos, devemos olhar à nossa volta, observar os impactos que podemos ter causado e procurar nos responsabilizar por eles”, começou.

“Culpa não serve pra nada, só nos preenche com uma sensação de que estamos sofrendo ‘também’, assim como a suposta vitima do nosso erro, como se isso fosse reduzir o sofrimento da outra pessoa e como se isso nos tornasse pessoas melhores. Não torna. Até porque errar não te torna uma pessoa ruim, quem tá vivo erra mesmo, faz parte. O que nos faz mais nobres é o ato de nos apropriarmos da nossa parte de responsabilidade, fazendo o possível pra reparar o que pode ser reparado e pra aprender com a experiência, pra não repetir o mesmo erro”, falou ainda a famosa, que já declarou ser viciada em sexo.

“Suas atitudes impactam pessoas. Olhe à sua volta, perceba que você não é o único que tem necessidades, frustrações, pressas, medos, pressões, angústias… cada um de nós está enfrentando nossas próprias batalhas. Sejamos responsáveis (e gentis) uns com os outros”, finalizou, recebendo uma chuva de elogios dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio