Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

A drag queen Pabllo Vittar surpreendeu seus fãs do Instagram, na última sexta-feira (13). Ela surgiu usando seios de silicone, e escreveu uma legenda enigmática: “A visão dele”.

Os fãs encheram a publicação de comentários. “Que visão”, falou um. “Amiga eu acho tão engraçado quando vc aparece com esse peitão estourando na nossa cara”, disparou um outro.

A saber, Vittar participou do Programa da Maisa, e falou sobre a época que passou a se aceitar. “Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”, falou.


Pabllo recebeu o título de Melhor Bumbum Transex, neste ano, mas recusou e citou outras famosas. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, disse. “Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, eu sou um homem de vestido”, completou.