Pabllo Vittar posa sensual e fãs reclamam: “Tira esse sapato de cima da cama!”

Publicado em 09/09/2019 10:54
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar usou seu Instagram neste domingo (8), para exibir um clique em que surgiu deitada na cama, segurando um drink na mão. Apesar de ostentar o corpão em forma, o tênis em cima da cama chamou atenção dos fãs.

“Amiga, tira esse sapato imundo de cima da cama!”, reclamou um. “Garota, tira o sapato pra pisar na cama. Se sujar, você vai ver”, falou um outro, no clique que já coleciona mais de 200 mil curtidas.

Em tempo, a drag queen recebeu o título de Melhor Bumbum Transex, porém ela recusou. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, começou. “Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, eu sou um homem de vestido”, disse ainda.

Recentemente, Vittar esteve no Programa da Maisa, onde falou sobre como começou a se aceitar. “Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”, disparou.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio