Pedro Scooby curte Noronha com os filhos e fala sobre namoro da ex, Luana Piovani

Publicado em 06/09/2019 09:41
Publicidade

Pedro Scooby já está em Fernando de Noronha com os filhos, Dom, de 7 anos, e, os gêmeos, Liz e Bem, de 4. Separado de Luana Piovani, ele decidiu esclarecer que não foi nessa viagem para ver a ex, mas sim, para a festa de aniversário dos caçulas. O surfista ainda falou sobre o namoro da apresentadora com o jogador de basquete, Ofek Malka.

“Gente, só pra deixar claro! Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles!“, começou ele, e completou falando do namoro da ex. “Luana esta namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela!”, disparou ele.

Luana anunciou a chegada de Pedro, e postou algumas fotos dele com os filhos. “Papai chegou”, avisou ela, e completou: “Diversão garantida, fora o amor“. Nos cliques, Scooby aparece com os pequenos surfando, no lugar paradisíaco. Ela ainda postou uma foto junto com seu atual.

Solteiro, o atleta saiu de um relacionamento de três meses com Anitta. Nos stories, ele desabafou sobre o término. “O fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada… isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário, eu tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Um dos seres humanos mais incríveis que já conheci na vida“, declarou ele, que foi capa da GQ Brasil.

Pedro Scooby stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio