Pedro Scooby revela se voltaria com Luana Piovani

Publicado em 13/09/2019 14:15
Publicidade

A entrevista de Pedro Scooby falando sobre o término com Anitta, deu o que falar. Após suas declarações, a cantora deixou de o seguir no Instagram, e logo depois o ex-sogro, fez o mesmo. Ainda em conversa com Léo Dias, ele revelou se voltaria com a ex-mulher Luana Piovani.

Logo que terminou com a cantora, ele viajou para Fernando de Noronha para a festa dos filhos, sendo assim, reencontrou com Luana. Durante suas declarações, ele afirmou que ter se encontrado com a ex, o ajudou a seguir em frente. Mostrando que estavam em paz, os dois até voltaram a se seguir na rede social, que antes, foi palco de indiretas e alfinetadas.

Assim que a entrevista foi ao ar, nos stories do colunista e apresentador no Fofocalizando, ele respondeu algumas questões. Questionado se voltaria com Piovani, ele foi direto: “Agora não”, mas em seguida, afirmou: “Nada na vida é definitivo”, dizendo que poderiam reatar com o tempo.

Sobre o motivo do término, ele apenas disse: “Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso”, apontou. Ainda afirmou que não dizia “não” para a ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio