Pocah nega que esteja grávida de Ronan Souza

Publicado em 21/09/2019 13:22
Publicidade

Ronan Souza levou a web à loucura após compartilhar um vídeo da namorada, Pocah, com a mão na barriga e uma legenda comprometedora. Após os fãs desconfiaram de gravidez, a funkeira esclareceu os boatos negando que estaria esperando um filho.

“Não estou grávida. Eu estava com cólica, estava com a mão na barriga na hora que ele me gravou. Porque eu estava com cólica, dá uma dor mesmo nas primeiras horas após colocar o DIU. Mas já passou”, explicou Pocah.

“Tem uma galera achando que eu não me adaptei com os chips que eu implantei, mas não foi isso, não. Eu implantei testosterona e gestrinona, não implantei chip anticoncepcional, por isso coloquei o DIU. Porque não quero colocar mais hormônios no meu corpo. Meu médico achou melhor que eu colocasse o DIU de cobre, que não tem tanto hormônio. Essa foi a melhor opção para mim”, acrescentou ainda a dona do hit ‘Pode Chorar’.

Vale lembrar que, Pocah assumiu o relacionamento com o ex-namorado de Anitta em agosto, mas estavam sendo visto juntos desde julho, como na Copa América e em um passeio no shopping do Rio de Janeiro.

Pocah (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio