Pabllo Vittar surpreendeu e foi longe demais, com o clique ousadíssimo. Em seu Instagram, a cantora, que ostenta um corpão, surgiu como obra de arte sexy. Isso porque, sua foto foi usada em uma montagem.

Como se fosse o próprio Nascimento de Vênus, pintura de Sandro Botticelli, ela se auto elogiou, na legenda: “Uma pintura dessa”. Na foto editada, ela aparece plena, em pé numa concha, com os braços para cima, pernas, e tanquinho, de fora e bumbum empinado.

Como sempre, os fãs foram ao delírio com a sensualidade da drag queen. “O nascimento de Vênus”, disse um. “Meu Deus UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE”, comentou outro. “Me chama de Louvre pra receber uma obra de arte dessa!”, disse um, impressionado. “Lady Gaga pq tá chorando?” ironizou um. “A Lady Gaga tá diferente”, brincou outro.


Depois de uma tour internacional, a famosa também iniciou seus passos na carreira fora do Brasil, com o hit  Shake It. Ainda nas gravações de seu novo clipe com MC Kekel, Sente a Conexão, que já está disponível no Youtube, a famosa levou o maior tombo, mas sua reação surpreendeu.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)