Rainha dos memes, Gretchen diverte internautas após confusão com corretor: “Sentou”

Publicado em 26/09/2019 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gretchen fez uma ‘confusão’ nesta quinta-feira (26), em seu Twitter, após errar o dia da semana. “Bom dia amores. Sextou!”, desejou ela. Além disso, seu corretor arrumou a palavra ‘sextou’ para ‘sentou’, causando risadas nos admiradores da rainha dos memes.

“Tô chorando de rir com o meu corretor que escreveu sentou”, publicou. “O melhor são os comentários. Na verdade quis escrever sextou, e nem é sextaaaaa. Eu não aguento comigo”, disse ainda a morena, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pode sentar e sextar quando quiser, rainha”, disse Patrícia Lélis. “Gretchen rainha do universo decreta duas sexta feiras na semana eu amo, fada sensata!”, brincou um seguidor. Recentemente, a morena, que atuou em A Dona do Pedaço, gravou um vídeo para o seu canal no Youtube, e falou sobre sua infância e o alcoolismo do pai.

Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos”, chegou a dizer.

Gretchen (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio