Rízia Cerqueira exibe o bumbum em fio dental e recebe críticas

Publicado em 15/09/2019 18:50
Publicidade

A ex-BBB, Rízia Cerqueira mostrou o corpão, em mais um clique, no Instagram. Curtindo o calor de Orlando, no estado da Flórida, ela surgiu de biquíni mínimo, fio dental, à beira da piscina. A influenciadora levou os fãs à loucura com a foto, no entanto, alguns internautas a criticaram.

“Mas tá muito feio mesmo, não se exponha com o que não está legal”, disse um. Outro disparou: “Como conseguiu casa em Orlando se até poucos dias se queixava de falta de grana?”, questionou um internauta. Então, a ex-sister, rebateu: “TRABALHO, CONHECE?”, disse ela, sem ‘papas na língua’. Não demorou e outros seguidores foram em sua defesa.

“Meu Deus! ‘Morri’ agora! O povo até hoje não sabe como funciona publicidade”, disse uma. “Curtaaaaaa muitooooo maravilhosaaaa! Tu merece”, desejou outra. “Também não entendo por que as pessoas se prestam a ir no IG de alguém que não conhece pra comentar“, comentou mais uma admiradora.

Sempre sensual, Rízia não se deixa abalar pelas críticas e continua a postar fotos sensuais e ousadas, como na última sexta-feira (13), em que apareceu com biquíni fio dental. No post, ela apareceu de ladinho, deixando o corpaço e bumbum enorme, em evidência. Vale destacar, que a jovem realizou seu sonho de conhecer o Faustão, depois do reality show.

Rízia Cerqueira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio