Romana Novais esbanja barriguinha de grávida ao posar de lingerie

Publicado em 24/09/2019 14:54
Publicidade

O DJ Alok publicou duas fotos da sua esposa Romana Novais, no Instagram. Ela está esperando pelo primeiro filho, e já está de seis meses. Na legenda, o famoso fez um agradecimento.

“Romana e Ravi, amores da minha vida. Minhas maiores inspirações. Obrigado, Deus!”, disse ele, mostrando a amada de lingerie. Os seguidores ficaram surpresos com o tamanho da barriga da estudante de dermatologia.

“Mas gente… Minha barriga sem neném tá 3x maior do que a dela”, disse uma. “Ela tá tão sem barriga”, falou uma outra. Romana usou as redes, neste mês, para falar sobre a escolha do nome do filho. “Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza. Mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos por que o seu nome faz tanto sentido”, disse.

“RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder. E é exatamente isso, te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou para mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece”, finalizou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio