Sabrina Sato faz a temperatura subir ao exibir o bumbum em lingerie

Publicado em 02/09/2019 11:13
Publicidade

Em clique quente, Sabrina Sato posou em seu Instagram, na noite de domingo (01). Só com lingerie, a apresentadora da Record TV, deixou o corpaço à mostra. Fazendo carão, ela conquistou os mais de 22 milhões de seguidores com o clique ousado, na rede social queridinha dos famosos.

Realizando uma publicidade, ela empinou o bumbum poderoso na lingerie preta, e arrancou suspiros. “Já coloquei minha melhor lingerie preta @hope.oficial , fiz um delineador nos olhos, treinei vários carões no espelho, agora vou colocar minha filha pra dormir e assistir uma série. Boa semana gente”, escreveu na legenda.

Os fãs e seguidores, a encheram de elogios. “Simplesmente maravilhosa. Boa noite”, disse um. “Que mulher linda minha gente!”, comentou outro. “MARAVILHOSA por dentro e por fora”, “que corpaço que mulher linda”, escreveram alguns.

Ainda inspirada, recentemente, a famosa também impressionou com o corpaço, mas de maneira bastante diferente. Em um clique, ela surpreendeu a web, ao aparecer também de lingerie, mas na neve. Aguentando a temperatura baixa, ele esquentou as redes com o clique sensual.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio