Sandra Annenberg comemora chegada ao Rio de Janeiro: “Cristo Redentor, braços abertos!”

Publicado em 16/09/2019 21:51
Publicidade

Sandra Annenberg desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (16). A jornalista vai passar a trabalhar na cidade maravilhosa, após sua saída da bancada do Jornal Hoje, que é gravado em São Paulo. 

Em um avião, a estrela clicou a janela dando foco para a paisagem da cidade – com verde e água. Em suas redes sociais, ela compartilhou o clique e celebrou chegada ao Rio. 

“Cristo Redentor, braços abertos! Chegando para começar no Globo Repórter! Recepção mais linda, não há!”, disse a jornalista, que agora vai trabalhar com Gloria Maria. Annenberg ocupa o lugar de Sérgio Chapelin, que nas últimas semanas decidiu se aposentar e viver mais com a família. 

Sandra está em clima de nostalgia. A estrela compartilhou um clique de quando tinha apenas 6 anos. “Minha primeira aparição em televisão! Tinha 6 anos de idade. Participei do Teleteatro Peixes Bananas, uma adaptação da obra de J.D.Salinger, na TV Cultura, ao lado do querido Luis Gustavo. De lá pra cá, não parei mais de trabalhar em televisão, essa caixinha de surpresas apaixonante”, explicou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio