Sensual! Iza aparece com pouca roupa e faz o clima esquentar nas redes

Publicado em 16/09/2019 11:14
Publicidade

Dona de uma beleza natural, Iza surgiu provocante em seu Instagram, nessa madrugada de segunda-feira (16). Com pouca roupa, a famosa deu um show de sensualidade, aparecendo de shortinho e o tanquinho de fora. Os cabelos cacheados da musa, também chamaram atenção.

Colocando as pernas torneadas para jogo, a cantora exibiu o corpão, ostentando boa forma, sentada no chão. “Aff que linda”; “Por que tão perfeita?”; “sem palavras”; “essa hora da noite, eu me apaixonado e levando tiro no coração”, comentaram alguns de seus fãs, e famosos.

Em outro clique recente, a musa brasileira, deixou os fãs babando, quando apareceu só de biquíni. Na postagem, ela surgiu na praia, e com o bumbum em destaque na foto. Um fã brincou: “Qual sua série de glúteos? Eu quero um rabetão assim também amiga”, elogiou, impressionado com tamanha “abundância”.

Depois dos sucessos ‘Dona de Mim’ e ‘Brisa’, agora, a famosa tem o desafio de se superar com ‘Meu Talismã’. No clique cheio de romance e sensualidade, voltado para a pegada R&B, Iza surge “simples”, comparada aos outros clipes, mas sem dúvida, não perdeu a sensualidade.

Iza (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio