Sexy! Rodrigo Simas dá um beijão em Agatha Moreira

Publicado em 17/09/2019 10:16
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (16), Rodrigo Simas compartilhou um clique pra lá de quente em seu Instagram, ao lado da namorada Agatha Moreira. Eles estavam dando um beijão de língua, de tirar o fôlego e agitaram a web. Vale lembrar que, o casal foi visto recentemente em uma praia no Rio em clima de romance.

“Você tem exatamente 3 mil horas pra parar de me beijar”, legendou Simas no clique quente. Nos comentários, o beijo deu o que falar e os fãs elogiaram muito. E teve até seguidor ousado dizendo que toparia um beijo triplo com os atores.

“Eu não sei quem é mais sortudo, parabéns viu..”, comentou um seguidor. “Entrava no meio fácil, se fosse convidada”, comentou outra, bem ousada. “Aí seus lindos ! Assim não dá! Só amor, alegria , companheirismo e luz pra vocês!”, desejou um terceiro.

Agatha Moreira está vivendo uma vilã na novela A Dona do Pedaço e revelou ao Observatório da Televisão o peso da sua personagem. “Choro todos os dias vendo o sofrimento da Maria da Paz. Não dá pra imaginar, é absurdo. Quando eu saí de cena [momento em que ela expulsa  mãe de casa] eu vi no monitor, a Ju terminando a cena, pegando as coisas dela, chorando… Josiane não tem empatia, sentimento de culpa. Eu chorei compulsivamente”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio