Solange Almeida posa de biquíni e exibe celulites: “Perfeições já não enganam”

Publicado em 13/09/2019 18:56
Publicidade

A cantora Solange Almeida usou seu Instagram, nesta sexta-feira (13), para exibir o corpão de biquíni, sem filtros. Ela mostrou as celulites e fez uma reflexão na legenda, ganhando diversos elogios dos fãs.

“Perfeições já não enganam e não são tão essenciais. Ela se tornou a paz que precisava ser. A luz forte que precisava ter”, falou. “As novinhas piram com esse monumento” e “Pisa menos”, foram algumas das mensagens que a famosa de 45 anos recebeu.

Recentemente, a forrozeira usou as redes para compartilhar um salmo com seus seguidores. “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1″, disse Sol, para os seus mais de 6 milhões de fãs. “Eu sei que têm dias que a gente não tem nem vontade e levantar da cama, que a gente tá sem força até par abrir os olhos, mas o Senhor teu Deus sabe do seu sofrimento, sabe das suas lutas e quando você menos esperar, terás a tão esperada vitória. Confia em Deus”, falou ainda a famosa, que tem um clipe com Fabiana Karla.

Sol trava uma luta na justiça contra seus ex-sócios do grupo Aviões do Forró, Carlinhos Aristides, Isaias Cds e Cláudio Melo. Ela está pedindo R$ 5 milhões por sua participação na banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio