Solange Gomes mostra seios turbinados

Publicado em 27/09/2019 08:10
Publicidade

Solange Gomes passou a tarde desta quinta-feira (26) gravando o programa Mega Senha, da RedeTV!. Em seu camarim, momentos antes de entrar no estúdio, ela exibiu look para os fãs. 

Usando um vestido preto justinho trabalhado em brilhantes, a musa colocou os seios turbinados para jogo nos Stories do Instagram e destacou sensualidade máxima. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre provocante, Gomes colocou bumbum gigante para jogo e exibiu tatuagens no braço. “Enquanto não surgem novos “sex symbols” por aí … continuemos os trabalhos por aqui…”, escreveu a eterna musa da Banheira da Gugu, ao compartilhar clique no Instagram.  

A musa, vale destacar, lançou em agosto a sua biografia Solange Gomes Sem Arrependimentos, e revelou vários babados de sua vida. Entre os revelados, sexo com ex-BBB e anal frustrante com um ex-jogador de futebol. “Até agora ninguém me desmentiu, ninguém me procurou, não me bloquearam nas redes sociais. Eles adotam a lei do silêncio: se falar aumenta a história. Eu vivi aquilo, não sou uma pessoa mentirosa”, declarou ela.

Solange Gomes (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio