Solange Gomes relembra clique de quando estava grávida

Publicado em 12/09/2019 22:43
Publicidade

Solange Gomes aproveitou a quinta-feira (12) para entrar na onda de throwback Thursday – em que internautas resgatam um momento marcante da vida. A musa relembrou um clique de quando estava grávida de meses de sua filha Stephanie Gomes

“Quem aí já comprou meu livro, com certeza leu a parte que grávida fui fazer shows da banheira ( foto), e acabei não agradando os contratantes por não querer que ninguém me tocasse para proteger a minha @stegomesb”, falou ela. 

Solteiríssima, Solange Gomes revelou em entrevista ao Sensacional da RedeTV! que nos últimos tempos está exigente ao escolher um amado.  “Eu percebi que ela estava muito solitária, quietinha na dela, às vezes ficava um pouco carente; Quando a maturidade vai chegando a gente vai ficando mais exigente. A gente vê mais defeito, seleciona mais”, explicou. 

Recentemente, a eterna rainha da banheira do Gugu elevou a temperatura da web ao mostrar os seios turbinados por completo. A eterna musa da banheira do Gugu ainda provocou os fãs mais assanhadinhos. “Vocês gostam, né?”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio