Solange Gomes relembra desfile de carnaval em que aparece com os seios de fora

Publicado em 15/09/2019 22:45
Publicidade

Solange Gomes se mostrou nostálgica nesse domingo (15). Em seus stories, a ex-musa, que brilhou em sua participação marcante na ‘Banheira do Gugu’, resgatou alguns cliques, de quanto era jovem. Uma das fotos era da morena com os seios de fora, durante o carnaval carioca.

Ela mostrou fotos raras, que não foram para o seu livro, Solange Gomes: Sem Arrependimentos. Orgulhosa, a modelo mostrou o clique nua, onde estava desfilando na Salgueiro, no ano de 1999, quando estava no auge da carreira como um símbolo sexual.

“Eu amo essa foto, olha. Salgueiro 1999, eu amo. Essa foto é a que eu mais amo na minha vida de carnaval; eu sorrindo de lado”, destacou, saudosa. Recentemente, ela lembrou como eram seus relacionamentos no passado. “Era viciada em colecionar homens bonitos e famosos. Não fazia sexo por prazer”, recordou ela, em entrevista à Quem.

“Hoje, eu seleciono as pessoas que vou me envolver. Sou mais seletiva. Não é porque é famoso que vou pegar, ou porque é rico que vou pegar. Conheci muitos jogadores nos últimos anos, as pessoas falam para mim sobre, mas é algo que não me fascina mais. Eu acho que, na juventude, essas atitudes são perdoáveis”, analisou ela”, analisou ela, que atualmente está solteira.

Solange Gomes no desfile da Salgueiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio