Solange Gomes surge nua na cama

Publicado em 06/09/2019 01:14
Publicidade

Solange Gomes tirou a roupa e posou pleníssima sensual e provocante deitada na cama cobrindo parte do corpo apenas com um lençol branco. A musa colocou bumbum para jogo e exibiu marquinha. 

“Não estou disponível, só pra manter o título de sex symbol forever”, brincou a eterna musa da banheira do Gugu, ao compartilhar clique quente em sua conta no Instagram

A símbolo sexual dos anos 90, que está a todo vapor divulgando sua biografia, surpreendeu ao revelar que fez sexo com um ex-BBB e ter odiado a relação“Ele foi muito gentil, pagou a conta. A gente foi pra casa dele, mas as coisas não deram muito certo. Não que ele seja um cara que não seja carinho, é que eu sou muito pequenininha. Eu tenho bundão, eu tenho peitão, mas eu sou pequenininha. É isso”, disse ela, que recentemente participou de programas da RedeTV!

Eu odiei transar com ele! Me incomodou. Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ‘ão’, eu sou pequenininha. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, relevou ela à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio