Solange Gomes usa decote e tamanho dos seios choca seguidores

Publicado em 21/09/2019 18:06
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (21), Solange Gomes compartilhou um clique pra lá de sexy em seu Instagram. A musa dos anos 90, apostou em um decote poderoso e chocou o seguidores com o tamanho do seus seios.

“’Acho que sim, nós somos as nossas escolhas, somos frutos das decisões que tomamos. E independente de certas ou erradas, algumas destas escolhas podem marcar durante um tempão. Como a vida é muito boa e taí para ser vivida, acho que a parte mais legal dela é justamente fazer estas escolhas, dar a cara a tapa. Errar e acertar são pormenores que se ajustam…’ trecho do meu livro ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’“, legendou a ex-banheira do Gugu.

“Uau que linda você está querida Solange Gomes beijos grande no seu coração”; “Que bombonzinho”; “Nossa que delícia”; “Que peitos lindos”, foram alguns dos elogios em meio aos comentários ousados.

Solange Gomes deu uma entrevista bem reveladora ao Observatório dos Famosos e falou que transou com um famoso recentemente. “Super bomba, bomba mesmo, as pessoas vão ficar muito surpresas, essa foi recente, vou contar uma história muito curiosa, envolve sexo. É muito famosa, no nível e patamar do Márcio Garcia”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio